Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto

tempo de liberação:2022-08-13 13:36:40 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:642

Dicas básicas:Balkh.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoI) A distância entre o contorno externo de kV e inf

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,Balkh.Transformador Yuxi, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Balkh.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo,Balkh.Período de garantia do transformador imerso em óleo, ele pode operar imediatamente. No entanto para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

EnsopadoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Bem-vindos chamadas.Solução de ruído do transformador de tipo seco

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Gestão honestaAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Balkh.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Balkh.1600KVA preço do transformador de energia, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Copyright e aviso:
1. O Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Balkh.Transformador de caixa de energia eólicaPrincípios e soluções de problemas do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias