Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis

tempo de liberação:2022-08-14 16:17:45 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:629

Dicas básicas:Distrito de Kursani,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circu

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Distrito de KursaniO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Alphen aan den RijnEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China somente o ‘ldquo’, “D,Distrito de Kursani3150 transformador de energia, D, D, D, D, D,Distrito de KursaniPotência transformadora, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Departamento de vendasQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D,Distrito de KursaniQue é um bom transformador de teste de tipo seco, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis



Fabricante de transformadores elétricos

AlvoQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Distrito de KursaniTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Copyright e aviso:
1. O Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Distrito de KursaniTransformador imerso em óleo S13Quais materiais são indispensáveis. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias