Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade

  • tempo de liberação:2022-07-24 22:14:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:510
  • Descrição rápida:

    Chacao.,Transformador de energiaAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Chacao.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Para a fuga que já ocorreu,Chacao.Transformador imerso em óleo 50KVA, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Gheorgheni.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas,Chacao.Fabricante de transformadores de tipo seco 2000, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade



Empresa transformadora de tipo seco

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Som em caso de falha de fase

Garantia de qualidadeSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

O custo é razoável.Operação do transformador imerso em petróleo

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato,Chacao.Perspectiva do transformador de distribuição, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Chacao.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Manutenção e isolamento descuidados

Fábrica de transformadores elétricos

Abadan.Outras informações do produto
  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

  • Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

    Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

  • Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

    Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

  • Almelo.Elevador pequeno de 100kgDescrição do produto

    Almelo.Elevador pequeno de 100kgDescrição do produto

  • Goure.Tubo de energiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

    Goure.Tubo de energiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

  • incitar:Lembrete: as informações Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade fornecem Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade de nossa empresa, serviço Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade e outras informações. Se você comprar produtos Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade. O Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chacao.Série TransformerQuais são as maneiras de julgar a elegibilidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!