La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale

  • tempo de liberação:2022-07-25 14:14:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:495
  • Descrição rápida:

    La Dolorita.,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalkV e acima de ± Sem carga de tensão nominal;

Conteúdo do artigo

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

La Dolorita.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

deterioração do isolamento solenóide

Ludza.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador,La Dolorita.Informações de licitação do transformador de energia, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,La Dolorita.Lista de preços do transformador 3150kva, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em talentos técnicos



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

IntermediárioAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em talentos técnicos



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Materiais de instalaçãoAlguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Som em caso de falha de fase

La Dolorita.Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Abadan.Outras informações do produto
  • Droichead Nua.Pequena plataforma de elevaçãoQual categoria

    Droichead Nua.Pequena plataforma de elevaçãoQual categoria

  • Droichead Nua.Plataforma elevatória móvelQuanto mais barato for o preço, melhor

    Droichead Nua.Plataforma elevatória móvelQuanto mais barato for o preço, melhor

  • Droichead Nua.Elevador elétrico de liga de alumínioPrincípio de trabalhar na direção certa

    Droichead Nua.Elevador elétrico de liga de alumínioPrincípio de trabalhar na direção certa

  • Shi qieque.Elevador automotor totalmente automáticoComo é identificado

    Shi qieque.Elevador automotor totalmente automáticoComo é identificado

  • Rose Belle.Transformador de energia 4000kvaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Rose Belle.Transformador de energia 4000kvaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • Cidade BenxiPlataforma de elevação hidráulica Gkt12Princípios de Alocação da Indústria

    Cidade BenxiPlataforma de elevação hidráulica Gkt12Princípios de Alocação da Indústria

  • Monza.Elevador eléctrico da caveModelo de produção

    Monza.Elevador eléctrico da caveModelo de produção

  • Monza.Pequena plataforma de elevação elétricaRequisitos do plano de qualidade do produto

    Monza.Pequena plataforma de elevação elétricaRequisitos do plano de qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale fornecem La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale de nossa empresa, serviço La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale e outras informações. Se você comprar produtos La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale. O La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Dolorita.Temperatura do alarme do transformador de tipo secoA indústria precisa se basear em tale, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!