Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns

  • tempo de liberação:2022-07-26 22:14:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:587
  • Descrição rápida:

    Barinitas.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Barinitas.Parâmetros do óleo 1250kva imersos tra

Conteúdo do artigo

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Barinitas.Parâmetros do óleo 1250kva imersos transformadores, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Fuga de óleo na flange de looper

Barinitas.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Lincoln.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Barinitas.Análise do mercado do transformador de tipo seco, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Fabricante de transformadores elétricos


Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Como manter um transformador seco?

Som causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Instalação de ObrasA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, fonte,Barinitas.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, data de amostragem pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Bem-vindo à investigação.Som em caso de falha de fase

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Barinitas.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Abadan.Outras informações do produto
  • Ntcheu.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local

    Ntcheu.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local

  • Auerbarg.Pequena plataforma de elevaçãoComo dobrar

    Auerbarg.Pequena plataforma de elevaçãoComo dobrar

  • Auerbarg.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosComo o mercado reverteu a desaceleração

    Auerbarg.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosComo o mercado reverteu a desaceleração

  • Pesaro.Plataforma Elevador HidráulicoQuais são as estruturas cristalinas de

    Pesaro.Plataforma Elevador HidráulicoQuais são as estruturas cristalinas de

  • Cosenza.Plataforma de elevação elétrica micro de 2 metrosRequisitos para equipamentos

    Cosenza.Plataforma de elevação elétrica micro de 2 metrosRequisitos para equipamentos

  • Cosenza.Plataforma de manutenção elevatóriaGestão de qualidade Total

    Cosenza.Plataforma de manutenção elevatóriaGestão de qualidade Total

  • Cosenza.Plataforma de elevador de aluguerComo devemos escolher na hora de comprar

    Cosenza.Plataforma de elevador de aluguerComo devemos escolher na hora de comprar

  • Cosenza.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspe

    Cosenza.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspe

  • incitar:Lembrete: as informações Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns fornecem Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns de nossa empresa, serviço Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns e outras informações. Se você comprar produtos Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns. O Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Barinitas.Transformador de GeIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!