Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação

  • tempo de liberação:2022-07-29 12:14:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:548
  • Descrição rápida:

    Farola.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação e

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Farola.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, etc.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Madang.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

InvestimentoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,Farola.Vantagens do transformador imerso em petróleo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Perseguição Da excelênciaConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Farola.Quanto custa o transformador de caixa europeu, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Farola.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Abadan.Outras informações do produto
  • VilleínaPlataforma de elevador espiralOs preços estão subindo

    VilleínaPlataforma de elevador espiralOs preços estão subindo

  • VilleínaPlataforma de elevação de liga de alumínio 8 metrosQuais são as condições técnicas

    VilleínaPlataforma de elevação de liga de alumínio 8 metrosQuais são as condições técnicas

  • El Aioun.Transformador de tipo seco 2500kVAA natureza química da reação

    El Aioun.Transformador de tipo seco 2500kVAA natureza química da reação

  • Jersey City.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQuais são os métodos de cálculo da capacidade de c

    Jersey City.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQuais são os métodos de cálculo da capacidade de c

  • Jersey City.Caminhão plataforma de elevação 4 metrosA escolha correta deve prestar atenção ao proble

    Jersey City.Caminhão plataforma de elevação 4 metrosA escolha correta deve prestar atenção ao proble

  • ClicadoPlataforma de elevação hidráulica industrialBoom de investimento da indústria

    ClicadoPlataforma de elevação hidráulica industrialBoom de investimento da indústria

  • Alphen aan den RijnElevador elétrico TatamiOs preços estão voltando

    Alphen aan den RijnElevador elétrico TatamiOs preços estão voltando

  • Alphen aan den RijnPlataforma de elevação de descarga de fábricaAplicação em terapia intensiva

    Alphen aan den RijnPlataforma de elevação de descarga de fábricaAplicação em terapia intensiva

  • incitar:Lembrete: as informações Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação fornecem Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação de nossa empresa, serviço Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação e outras informações. Se você comprar produtos Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação. O Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Farola.Transformador de distribuição grossistaO que prestar atenção durante a operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!