Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse

  • tempo de liberação:2022-07-29 22:15:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:195
  • Descrição rápida:

    Mehtar Lam.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Fabricante de transformadores de tipo secoMehtar Lam.Anális

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Fabricante de transformadores de tipo seco

Mehtar Lam.Análise de poupança de energia do transformador

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Berbere.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse



Fabricante de transformadores de tipo seco

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte,Mehtar Lam.Termómetro do transformador imerso em óleo, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Quebra do núcleo solto

Base de inspecçãoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Mehtar Lam.Transformador de tipo seco scb14, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Mehtar Lam.Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona,Mehtar Lam.Código de instalação dos transformadores de energia, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Abadan.Outras informações do produto
  • Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

    Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

  • Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

    Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

  • Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

    Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

  • VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

    VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

  • VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

    VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

  • Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

    Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

  • Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

    Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

  • incitar:Lembrete: as informações Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse fornecem Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse de nossa empresa, serviço Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse e outras informações. Se você comprar produtos Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse. O Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mehtar Lam.Transformador de energiaComo realizar um teste de estresse, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!