Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria

  • tempo de liberação:2022-08-10 21:30:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:549
  • Descrição rápida:

    Gaibandha.,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não

Conteúdo do artigo

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Fábrica de transformadores elétricos

Gaibandha.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Haqqulobod.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Em condições normais,Gaibandha.Transformador de tipo seco de central eléctrica, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.


Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo e há muitos princípios.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Recomendação oralInstalação de transformador de energia

Gradualmente,Gaibandha.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Criar brilhoA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Fuga de óleo na flange de looper

Gaibandha.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Abadan.Outras informações do produto
  • Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

    Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

  • Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

    Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

  • Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

    Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

  • Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

    Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

  • Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

    Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

  • Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

    Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • incitar:Lembrete: as informações Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria fornecem Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria de nossa empresa, serviço Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria e outras informações. Se você comprar produtos Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria. O Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gaibandha.Transformador imerso em óleo 50KVAAnálise de aplicação de categoria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!