Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico

  • tempo de liberação:2022-08-13 08:14:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:162
  • Descrição rápida:

    Palang., peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferroPara transformador de energia kVA, pinça e bobina eletroma

Conteúdo do artigo
peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro

Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Palang.Um transformador de tipo seco, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Hachinohe.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Palang.Ensaio de transformador de tipo seco,Palang.Transformador imerso em óleo, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Fuga de óleo na flange de looper

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Garantia de créditoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Fuga de óleo na flange de looper

Transformador de energia


Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

ConfianteApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo,Palang.Transformador de distribuição de liga, Y ‘ID’ quo; e “ D “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Palang.Transformador imerso em óleo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Abadan.Outras informações do produto
  • Berrechid.Transformador de potência de tipo 10kVDistribuidor

    Berrechid.Transformador de potência de tipo 10kVDistribuidor

  • Limerick.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasTendências de desenvolvimento de produtos

    Limerick.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasTendências de desenvolvimento de produtos

  • AlbuquerqueElevador eléctrico móvel pequenoPrincípio de funcionamento fácil de dominar

    AlbuquerqueElevador eléctrico móvel pequenoPrincípio de funcionamento fácil de dominar

  • AlbuquerquePlataforma de elevação de 20 metrosReforçar a proteção pessoal

    AlbuquerquePlataforma de elevação de 20 metrosReforçar a proteção pessoal

  • AlbuquerqueElevador hidráulico de elevação de plataformaEtapas de construção protetora

    AlbuquerqueElevador hidráulico de elevação de plataformaEtapas de construção protetora

  • AlbuquerqueEscada de plataforma de liga de alumínioMétodo de desenvolvimento do canal de marketing d

    AlbuquerqueEscada de plataforma de liga de alumínioMétodo de desenvolvimento do canal de marketing d

  • HaiaElevador de carga de dois andaresDefesa contra vários graus de variação química

    HaiaElevador de carga de dois andaresDefesa contra vários graus de variação química

  • HubeiElevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoQuais são os fator

    HubeiElevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoQuais são os fator

  • incitar:Lembrete: as informações Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico fornecem Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico de nossa empresa, serviço Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico e outras informações. Se você comprar produtos Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico. O Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Palang.isolamento do transformador de energiaIsolamento acústico, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!