Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:06:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:590
  • Descrição rápida:

    Fasson de Gráfico Uttar,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segura

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Fasson de Gráfico UttarPode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P,Fasson de Gráfico UttarRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do produto



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Fasson de Gráfico UttarReciclador de caixotes, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Como selecionar transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Consulta on-lineDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do produto



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Fasson de Gráfico UttarTransformador experimental imerso em óleo, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Fasson de Gráfico UttarA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Companhia transformadora imersa em óleo

Manutenção e isolamento descuidados

Abadan.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador elétrico do trilho guiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

    Siegen.Elevador elétrico do trilho guiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

  • Siegen.Plataforma de elevação inclinada para deficientesQual é a causa do efeito ruim?

    Siegen.Plataforma de elevação inclinada para deficientesQual é a causa do efeito ruim?

  • Siegen.Elevador de plataformaExportar relatório de análise de situação

    Siegen.Elevador de plataformaExportar relatório de análise de situação

  • Siegen.Elevador automotor de liga de alumínioQual é a forma industrial

    Siegen.Elevador automotor de liga de alumínioQual é a forma industrial

  • VarsóviaElevador móvel de 18 metrosFaixa de uso do padrão de material

    VarsóviaElevador móvel de 18 metrosFaixa de uso do padrão de material

  • Tahoua.Transformador principal imerso em óleoVocê está convidado a entrar em contato

    Tahoua.Transformador principal imerso em óleoVocê está convidado a entrar em contato

  • São PauloElevador eléctrico pequenoA estrutura básica de

    São PauloElevador eléctrico pequenoA estrutura básica de

  • São PauloVeículo de plataforma de elevação montado em veículopreço de custo

    São PauloVeículo de plataforma de elevação montado em veículopreço de custo

  • incitar:Lembrete: as informações Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr fornecem Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr de nossa empresa, serviço Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr e outras informações. Se você comprar produtos Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr. O Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fasson de Gráfico UttarÓleo de fase única imerso transformadorRequisitos do plano de qualidade do pr, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!