Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:10:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Kampong Cham.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pil

Conteúdo do artigo

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Kampong Cham.1600KVA preço do transformador de energia, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Kampong Cham.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

De acordo com a condição das fendas, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Gestão Da qualidadeA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal,Kampong Cham.Controlador de transformadores de tipo seco,Kampong Cham.Transformador de energia, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, a carga pode ser conectada.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Kampong Cham.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

deterioração do isolamento solenóide

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Abadan.Outras informações do produto
  • Mainz.Todos os elevadores de liga de alumínioQual é o princípio de design de

    Mainz.Todos os elevadores de liga de alumínioQual é o princípio de design de

  • CampeãoElevador de liga de alumínio de coluna únicaAtivo e estável

    CampeãoElevador de liga de alumínio de coluna únicaAtivo e estável

  • BúfaloPequeno elevador privadoInstituto Internacional de Pesquisa de Cores

    BúfaloPequeno elevador privadoInstituto Internacional de Pesquisa de Cores

  • Heilbron.Plataforma de elevação auto-hidráulicaO conhecimento básico relevante pode ser completo

    Heilbron.Plataforma de elevação auto-hidráulicaO conhecimento básico relevante pode ser completo

  • DroquiasTransformer 16 kVInstruções para o desenvolvimento da indústria

    DroquiasTransformer 16 kVInstruções para o desenvolvimento da indústria

  • JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelO que prestar atenção ao usar

    JinzhouPlataforma de elevação hidráulica móvelO que prestar atenção ao usar

  • Truva.Elevador eléctrico leveSuporte de manutenção abrangente

    Truva.Elevador eléctrico leveSuporte de manutenção abrangente

  • Truva.Plataforma de elevação fixa eléctricaO princípio de funcionamento e os principais indicadores

    Truva.Plataforma de elevação fixa eléctricaO princípio de funcionamento e os principais indicadores

  • incitar:Lembrete: as informações Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada fornecem Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada de nossa empresa, serviço Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada e outras informações. Se você comprar produtos Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada. O Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kampong Cham.Amostra de transformador de tipo secoInterpretação detalhada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!