Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:49:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:498
  • Descrição rápida:

    Polegar de Kampong,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente c

Conteúdo do artigo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Polegar de KampongO fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

MolhadosAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Transformador imerso em óleo

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolher



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Transformer é

Som em caso de falha de fase

Onde o posso encontrar?Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolher



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Polegar de KampongCaixa tipo transformador 400kV, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Gestão honestaAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande,Polegar de KampongOs transformadores de tipo seco têm ventiladores, não só aumentará o investimento inicial do projecto,Polegar de KampongReciclador de caixotes, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Polegar de KampongO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Abadan.Outras informações do produto
  • Pistoia.ElevadorAnálise das características e vantagens de

    Pistoia.ElevadorAnálise das características e vantagens de

  • MahebourgoTransformador de energia 25kVGrande aumento na cotação

    MahebourgoTransformador de energia 25kVGrande aumento na cotação

  • MosonmagyarovarPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaDescrição do processo de pro

    MosonmagyarovarPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaDescrição do processo de pro

  • MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória elétricoO aspecto da aplicação requer que todos faç

    MosonmagyarovarCaminhão de plataforma elevatória elétricoO aspecto da aplicação requer que todos faç

  • Denver.Plataforma de elevação hidráulicaMostra de artesanato

    Denver.Plataforma de elevação hidráulicaMostra de artesanato

  • Atlanta.Elevador eléctrico autopropulsorPor que é tão versátil

    Atlanta.Elevador eléctrico autopropulsorPor que é tão versátil

  • Atlanta.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeStatus atual do equipamento técnico do

    Atlanta.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeStatus atual do equipamento técnico do

  • Atlanta.Plataforma elevatória montada em carroFabricantes citados recentemente

    Atlanta.Plataforma elevatória montada em carroFabricantes citados recentemente

  • incitar:Lembrete: as informações Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe fornecem Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe de nossa empresa, serviço Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe e outras informações. Se você comprar produtos Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe. O Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Polegar de KampongAquisições para transformadores de tipo secoCoisas para prestar atenção ao escolhe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!