Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original

  • tempo de liberação:2022-08-13 14:35:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:413
  • Descrição rápida:

    Nanquim.,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do pa

Conteúdo do artigo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Nanquim.Qual é o preço do transformador 1600KVA, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha,Nanquim.Transformador de energia, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.

Haskovo.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Em primeiro lugar,Nanquim.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Processo de aplicaçãoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, desligue imediatamente para manutenção.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

AtivosPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Naturalmente se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Nanquim.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Fabricante de transformadores de tipo seco

Abadan.Outras informações do produto
  • Rurmond.Plataforma de elevação móvel de 5 metrosComo lidar com a deformação local de

    Rurmond.Plataforma de elevação móvel de 5 metrosComo lidar com a deformação local de

  • Rurmond.A plataforma de elevação dos elevadores hidráulicosReconhecido pelos clientes

    Rurmond.A plataforma de elevação dos elevadores hidráulicosReconhecido pelos clientes

  • Rurmond.Porta de elevação em liga de alumínioIntrodução de precauções

    Rurmond.Porta de elevação em liga de alumínioIntrodução de precauções

  • Palaio Faliro.Parâmetros do transformador de energiaDesenvolvimento estrangeiro

    Palaio Faliro.Parâmetros do transformador de energiaDesenvolvimento estrangeiro

  • TrentoPlataforma de elevação micro móvelLançamento da indústria

    TrentoPlataforma de elevação micro móvelLançamento da indústria

  • TrentoCaminhão de plataforma de elevação de braço retoPode prevenir eficazmente a ferrugem

    TrentoCaminhão de plataforma de elevação de braço retoPode prevenir eficazmente a ferrugem

  • Limerick.Plataforma de ensaio hidráulicaQuais padrões precisam ser atendidos

    Limerick.Plataforma de ensaio hidráulicaQuais padrões precisam ser atendidos

  • Shenyang.Elevador elétrico de lançaA necessidade de manutenção regular

    Shenyang.Elevador elétrico de lançaA necessidade de manutenção regular

  • incitar:Lembrete: as informações Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original fornecem Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original de nossa empresa, serviço Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original e outras informações. Se você comprar produtos Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original. O Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nanquim.Capacidade transformadora imersa em óleoA intenção do projeto original, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!