Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:08:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:206
  • Descrição rápida:

    Cidade de Changchun,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor

Conteúdo do artigo

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Cidade de ChangchunO que é transformador de energia de tipo seco, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Cidade de ChangchunO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Emmen.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar a produtividade



Em carga encomendada:

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV,Cidade de ChangchunImagem do transformador de energia, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Vamos ver.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar a produtividade



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida,Cidade de Changchun80 box tipo transformador, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Material DirectoEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Cidade de ChangchunQuanto custa o transformador de energia?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Abadan.Outras informações do produto
  • Vitti sur Seine.Grande plataforma de elevaçãoAnálise

    Vitti sur Seine.Grande plataforma de elevaçãoAnálise

  • Vitti sur Seine.Plataforma elevatória elétricaPreço de hoje

    Vitti sur Seine.Plataforma elevatória elétricaPreço de hoje

  • Vitti sur Seine.Elevador de parafuso de liga de alumínioPrecisa considerar o equilíbrio de vários in

    Vitti sur Seine.Elevador de parafuso de liga de alumínioPrecisa considerar o equilíbrio de vários in

  • Heemskerk.empilhadeiraQuais são os projetos

    Heemskerk.empilhadeiraQuais são os projetos

  • Quatre Bornes.Transformador de energiaFalando sobre os cuidados ao usar

    Quatre Bornes.Transformador de energiaFalando sobre os cuidados ao usar

  • AnconaPequeno elevador vegetalPlano de retificação de problemas da indústria

    AnconaPequeno elevador vegetalPlano de retificação de problemas da indústria

  • AnconaCaminhão de plataforma de operação de elevaçãoBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    AnconaCaminhão de plataforma de operação de elevaçãoBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • Konin.Plataforma de elevação hidráulicaComo deve ser o mercado da indústria?

    Konin.Plataforma de elevação hidráulicaComo deve ser o mercado da indústria?

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar fornecem Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar de nossa empresa, serviço Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar. O Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de ChangchunClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorAumentar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!