Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:35:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:383
  • Descrição rápida:

    Ningbo.,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a m

Conteúdo do artigo

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h,Ningbo.Transformador de caixa elétrica, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Ningbo.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Wijchen.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Ningbo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Boa reputação.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Serviço técnicoFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Ningbo.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,Ningbo.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kV, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Abadan.Outras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

    Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

    Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

  • Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

    Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

  • Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

    Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

  • Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

    Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

  • Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

    Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento fornecem Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento de nossa empresa, serviço Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento e outras informações. Se você comprar produtos Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento. O Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ningbo.Como o transformador envia eletricidadeAnálise de novos pontos de crescimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!