Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:28:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:135
  • Descrição rápida:

    Anshan.,O ruído do transformador de tipo seco vem deApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo prin

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Anshan.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Legnano.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha,Anshan.Modelo de transformador de energia a seco, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,Anshan.Transmissão de potência transformadora, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Personalização do programaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

O Mais BaratoAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção,Anshan.Instalação transformadora de distribuição, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Anshan.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Abadan.Outras informações do produto
  • Bergamo.Transformador de caixa elétricaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

    Bergamo.Transformador de caixa elétricaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

  • Karlsruhe.Plataforma hidráulica de garfo de tesouraComo escolher

    Karlsruhe.Plataforma hidráulica de garfo de tesouraComo escolher

  • Las Vegas.Elevador elétrico de liga de alumínioCausas e medidas preventivas de instabilidade de oper

    Las Vegas.Elevador elétrico de liga de alumínioCausas e medidas preventivas de instabilidade de oper

  • Las Vegas.Plataforma de elevação totalmente eléctricaCheio de oportunidades

    Las Vegas.Plataforma de elevação totalmente eléctricaCheio de oportunidades

  • Las Vegas.Equipamento de elevação hidráulica de plataformaO que precisa ser verificado antes da oper

    Las Vegas.Equipamento de elevação hidráulica de plataformaO que precisa ser verificado antes da oper

  • Las Vegas.Elevador de liga de alumínio de 4 metrosRelatório de inspeção de qualidade

    Las Vegas.Elevador de liga de alumínio de 4 metrosRelatório de inspeção de qualidade

  • Saint-Quentin.Elevador elétrico de 10 metrosHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate

    Saint-Quentin.Elevador elétrico de 10 metrosHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de mate

  • MaastrichtElevador de carga pequenoTecnologia perfeita da indústria

    MaastrichtElevador de carga pequenoTecnologia perfeita da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade fornecem Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade de nossa empresa, serviço Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade e outras informações. Se você comprar produtos Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade. O Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Anshan.Código de desempenho do transformador de tipo secoEficácia da capacidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!