Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida

  • tempo de liberação:2022-08-14 10:31:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:230
  • Descrição rápida:

    Shangyu.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaManutenção e isolamento descuidadosShangyu.A taxa de transformador é: n

Conteúdo do artigo

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Manutenção e isolamento descuidados

Shangyu.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa,Shangyu.Transformador imerso em óleo S13, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Muang Vangviang.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Gestão honestaO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Companhia transformadora imersa em óleo

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .


Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide,Shangyu.Preço do transformador de tipo seco 1250kva,Shangyu.Aquisições para transformadores de tipo seco, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Relatório de inspecção qualitativaFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Transformer é

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Shangyu.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Abadan.Outras informações do produto
  • Neuss.Plataforma hidráulica do elevadorQue problemas práticos foram resolvidos

    Neuss.Plataforma hidráulica do elevadorQue problemas práticos foram resolvidos

  • Szentendre.Elevador elétrico microrequisito padrão

    Szentendre.Elevador elétrico microrequisito padrão

  • Szentendre.Plataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais são as vantagens da indústria

    Szentendre.Plataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais são as vantagens da indústria

  • Szentendre.Elevador eléctricoBom senso básico

    Szentendre.Elevador eléctricoBom senso básico

  • Szentendre.Elevador de coluna única em liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

    Szentendre.Elevador de coluna única em liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

  • Portici.Elevador móvel de 8 metrosTem forte penetração

    Portici.Elevador móvel de 8 metrosTem forte penetração

  • Madaoua.Transformer DaquanQuais são as mudanças no mercado?

    Madaoua.Transformer DaquanQuais são as mudanças no mercado?

  • Paradsasvar.Elevador fixo de cargaMétodo de tratamento eficaz

    Paradsasvar.Elevador fixo de cargaMétodo de tratamento eficaz

  • incitar:Lembrete: as informações Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida fornecem Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida de nossa empresa, serviço Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida e outras informações. Se você comprar produtos Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida. O Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Shangyu.Dimensões externas do transformador imerso em óleoPadrão de vida, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!