Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação

  • tempo de liberação:2022-08-14 11:12:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:168
  • Descrição rápida:

    Yantai.,Solução de ruído do transformador de tipo secoModo de ligação do transformador de tipo seco:Yantai.Uma espécie de equipa

Conteúdo do artigo

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Yantai.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Na verdade, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

SanitárioA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Em termos gerais,Yantai.Transformador de tipo seco caixa de transformadores, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário,Yantai.Transformer 10KV, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

DescontoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é,Yantai.Substituição do tipo de caixa pré-determinada, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Requisitos de segurançaDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Yantai.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Abadan.Outras informações do produto
  • Minneapolis.Elevador elétrico de cobertura azulEm quais áreas brilham

    Minneapolis.Elevador elétrico de cobertura azulEm quais áreas brilham

  • Minneapolis.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasHabilidades de instalação e manutenção

    Minneapolis.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasHabilidades de instalação e manutenção

  • Minneapolis.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaConhecimento de classificação

    Minneapolis.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaConhecimento de classificação

  • Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCompromisso e confiabil

    Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCompromisso e confiabil

  • PSV EindhovenElevador elétrico 6 metrosIntrodução às especificações de uso

    PSV EindhovenElevador elétrico 6 metrosIntrodução às especificações de uso

  • Ilha de MocambiqueTransformador de transmissãoAnálise das razões para o encolhimento do volume de ve

    Ilha de MocambiqueTransformador de transmissãoAnálise das razões para o encolhimento do volume de ve

  • Sonbothai.Plataforma fixa de elevação de garfos de tesouraA natureza química da reação

    Sonbothai.Plataforma fixa de elevação de garfos de tesouraA natureza química da reação

  • Sonbothai.Carro plataforma de elevação de tesouraComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Sonbothai.Carro plataforma de elevação de tesouraComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • incitar:Lembrete: as informações Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação fornecem Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação de nossa empresa, serviço Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação e outras informações. Se você comprar produtos Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação. O Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yantai.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoClassificação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!