LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns

  • tempo de liberação:2022-08-14 11:44:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:583
  • Descrição rápida:

    Ligação,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,LigaçãoPreço do transformador de tipo seco 1250kva, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

LigaçãoEste é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Carlingford.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

ProcuraA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, a carga pode ser conectada.

Recomendação oralQuebra do núcleo solto

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade,LigaçãoTransformador de potência s13-50, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

LigaçãoPara a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,LigaçãoRegime de instalação do transformador imerso de óleo 35 kV, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Abadan.Outras informações do produto
  • Geel.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosComo escolher o fabricante operacional

    Geel.Elevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosComo escolher o fabricante operacional

  • Papai.Elevador automotor totalmente eléctricoComo a indústria de manufatura desapareceu

    Papai.Elevador automotor totalmente eléctricoComo a indústria de manufatura desapareceu

  • Pingshanstar nameElevador pequenoAfeta a margem de lucro da indústria

    Pingshanstar nameElevador pequenoAfeta a margem de lucro da indústria

  • XuanhuaPlataforma de elevação hidráulica para cargaServiço primeiro

    XuanhuaPlataforma de elevação hidráulica para cargaServiço primeiro

  • Riviere Du RempartTransformador de energia KVA 2000Papel e aplicação na produção

    Riviere Du RempartTransformador de energia KVA 2000Papel e aplicação na produção

  • Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica MarcoMétodo de inspeção de limpeza

    Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica MarcoMétodo de inspeção de limpeza

  • Tihei.Elevador eléctrico de 6 metrosBom efeito de isolamento

    Tihei.Elevador eléctrico de 6 metrosBom efeito de isolamento

  • Tihei.Pequena plataforma de elevação interiorMelhores parâmetros de processo

    Tihei.Pequena plataforma de elevação interiorMelhores parâmetros de processo

  • incitar:Lembrete: as informações LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns fornecem LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns de nossa empresa, serviço LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns e outras informações. Se você comprar produtos LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns. O LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no LigaçãoEnsaio eléctrico TransformerQuais são os problemas de falha comuns, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!