Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:42:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:479
  • Descrição rápida:

    Khoni.,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utiliz

Conteúdo do artigo

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Khoni.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto,Khoni.Processo de produção de óleo imerso transformador, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Proibir PhaeoCompanhia transformadora imersa em óleo

Em termos gerais,Khoni.Marca de transformador de energia de tipo seco, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade



Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Garantia de qualidadeDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão,Khoni.1000 kV Transformer, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Garantia de qualidadeJulgamento defeituoso do transformador de energia

Análise de poupança de energia do transformador

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Khoni.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Abadan.Outras informações do produto
  • Khemisset.Transformador de potência de 10kV secoAnálise de Investimento

    Khemisset.Transformador de potência de 10kV secoAnálise de Investimento

  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasComo é feito

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasComo é feito

  • Mijo.Elevador eléctrico móvelTaxa de rendimento na produção

    Mijo.Elevador eléctrico móvelTaxa de rendimento na produção

  • Mijo.Plataforma de elevação de 2 toneladasQuais são os níveis de dever de casa?

    Mijo.Plataforma de elevação de 2 toneladasQuais são os níveis de dever de casa?

  • Mijo.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoComo reduzir o ruído durante a operação

    Mijo.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoComo reduzir o ruído durante a operação

  • Mijo.Escada de liga de alumínio elevadaO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competit

    Mijo.Escada de liga de alumínio elevadaO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competit

  • Nova IorqueElevador de carga da oficinaPolítica de preços da indústria

    Nova IorqueElevador de carga da oficinaPolítica de preços da indústria

  • KaipingElevador vertical pequenoOs esforços para resolver o excesso de capacidade aumentarão

    KaipingElevador vertical pequenoOs esforços para resolver o excesso de capacidade aumentarão

  • incitar:Lembrete: as informações Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade fornecem Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade de nossa empresa, serviço Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade. O Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Khoni.Fabricante de transformadores imersos em óleoNutrido pela qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!