Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos

  • tempo de liberação:2022-08-14 15:19:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:334
  • Descrição rápida:

    Halhul.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do tra

Conteúdo do artigo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Halhul.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia,Halhul.Fornecimento de energia Transformer, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

GansoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Halhul.Aplicações de transformadores de tipo seco, ou seja, espaçamento de isolamento.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Fabricante de transformadores

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Relatório de inspecção qualitativaFuga de óleo na flange de looper

Fábrica de transformadores de tipo seco

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores,Halhul.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kva, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Garantia de qualidadeFabricante de transformadores de tipo seco

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Halhul.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Abadan.Outras informações do produto
  • Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

    Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

  • Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

    Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

  • Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

    Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

  • Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

    Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

  • Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

    Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

  • Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

    Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • incitar:Lembrete: as informações Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos fornecem Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos de nossa empresa, serviço Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos e outras informações. Se você comprar produtos Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos. O Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Halhul.Fornecimento de transformador de energiaGestão da qualidade da cadeia de suprimentos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!