Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto

  • tempo de liberação:2022-08-14 15:43:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:380
  • Descrição rápida:

    Baytuniya.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Ao utilizar a amostr

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida,Baytuniya.Último modelo de transformador imerso em óleo, tomar a amostra de óleo.

Baytuniya.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

PretóriaQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Baytuniya.Preço do transformador 200KVA, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Operação do transformador imerso em petróleo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

deterioração do isolamento solenóide

Qualidade superiorO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto



Instalação de transformador de energia

DetalhesAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Baytuniya.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Quebra do núcleo solto

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Abadan.Outras informações do produto
  • NingxiaElevador eléctrico tripuladoO método de distinguir inferioridade

    NingxiaElevador eléctrico tripuladoO método de distinguir inferioridade

  • NingxiaPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaPrecisa estar pronto para emergências

    NingxiaPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaPrecisa estar pronto para emergências

  • NingxiaElevador de plataforma elevatóriaO que é único

    NingxiaElevador de plataforma elevatóriaO que é único

  • NingxiaElevador de liga de alumínio autopropulsorDez bom senso

    NingxiaElevador de liga de alumínio autopropulsorDez bom senso

  • Cerignola.Elevador do restaurantePrecisa atender a vários requisitos de precisão

    Cerignola.Elevador do restaurantePrecisa atender a vários requisitos de precisão

  • Konin.Elevador hidráulico pequenoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

    Konin.Elevador hidráulico pequenoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

  • Padova.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasConceito inovador de desenvolvimento de produ

    Padova.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasConceito inovador de desenvolvimento de produ

  • Catanzaro.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaMétodo de armazenamento no ambiente

    Catanzaro.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaMétodo de armazenamento no ambiente

  • incitar:Lembrete: as informações Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto fornecem Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto de nossa empresa, serviço Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto e outras informações. Se você comprar produtos Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto. O Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baytuniya.Função do transformador imerso em óleoQuais são as vantagens do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!