Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:41:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:77
  • Descrição rápida:

    Kanpur.,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoFábrica de transformadores elétricosKan

Conteúdo do artigo

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Fábrica de transformadores elétricos

Kanpur.Análise de poupança de energia do transformador

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,Kanpur.Transformador imerso em óleo, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte facilmente



Operação transformadora imersa em óleo

Deve dizer-se que,Kanpur.Transformador de energia, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Criar brilhoQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.


Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte facilmente



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Preço JustoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Kanpur.Em carga encomendada:

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Abadan.Outras informações do produto
  • Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

    Marcala.Transformador de caixa de energia eólicaO índice composto de preços caiu 109 por semana na s

  • Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

    Kaposvar.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaRelatório de Pesquisa da Indústria

  • Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

    Kaposvar.Caminhão de plataforma de elevação de cargaPrecisa estar pronto para emergências

  • Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

    Legnano.Plataforma de elevação automática hidráulicaQuais são os problemas pendentes na indústria

  • Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

    Ulm.Bateria do elevador elétricoNovo dispositivo pode melhorar o desempenho

  • Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

    Ulm.Plataforma elevatória de armazémObstáculos às vendas domésticas

  • Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

    Ulm.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraPrecisa estar pronto para emergências

  • Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

    Ulm.Elevador de liga de alumínio de coluna únicaEstatisticas

  • incitar:Lembrete: as informações Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci fornecem Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci de nossa empresa, serviço Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci e outras informações. Se você comprar produtos Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci. O Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kanpur.Imagem do separador do transformador imerso em óleoSegure a causa do desgaste e conserte faci, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!