Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:56:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:517
  • Descrição rápida:

    Nagpur.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou p

Conteúdo do artigo

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Nagpur.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Sokold.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento



Instalação de transformador de energia

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Livre consultaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível,Nagpur.Transformador de equipamento eléctrico,Nagpur.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Nagpur.Impdance do transformador de energia, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Requisitos de inspecçãoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Como selecionar transformador de tipo seco

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Nagpur.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Fabricante de transformadores elétricos

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Abadan.Outras informações do produto
  • Agnezno.Elevador elétrico de cargaO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de forma c

    Agnezno.Elevador elétrico de cargaO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de forma c

  • Agnezno.Plataforma de elevação do trilho-guiaPuxando a demanda do mercado

    Agnezno.Plataforma de elevação do trilho-guiaPuxando a demanda do mercado

  • Agnezno.Plataforma de operação do elevadorQuais são os requisitos de seleção para a roda guia

    Agnezno.Plataforma de operação do elevadorQuais são os requisitos de seleção para a roda guia

  • Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAs necessidades do mercado devem melhor

    Agnezno.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioAs necessidades do mercado devem melhor

  • Oldenburg.Elevador eléctrico do fabricante do elevadorProcesso de plano de pré-venda

    Oldenburg.Elevador eléctrico do fabricante do elevadorProcesso de plano de pré-venda

  • Kambar.Transformador de tipo seco scb10-100Que tipo de benefícios o surgimento de

    Kambar.Transformador de tipo seco scb10-100Que tipo de benefícios o surgimento de

  • Praia Da VirgíniaPlataforma elevatória fixa para uso domésticoA frequência das mudanças de preço tor

    Praia Da VirgíniaPlataforma elevatória fixa para uso domésticoA frequência das mudanças de preço tor

  • Praia Da VirgíniaCarro plataforma de elevação DingliQuais são os padrões de diâmetro do fio

    Praia Da VirgíniaCarro plataforma de elevação DingliQuais são os padrões de diâmetro do fio

  • incitar:Lembrete: as informações Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento fornecem Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento de nossa empresa, serviço Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento e outras informações. Se você comprar produtos Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento. O Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nagpur.Impdance do transformador de energiaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!