Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-14 17:28:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:748
  • Descrição rápida:

    Agra.,Em termos gerais, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a par

Conteúdo do artigo

Em termos gerais, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Agra.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Kombissiri.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),Agra.6.o Transformer kV, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Boa reputação.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Criar brilhoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV,Agra.Introdução ao transformador imerso em óleo, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Agra.Dimensões externas do transformador imerso em óleo, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Abadan.Outras informações do produto
  • Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

    Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

  • Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

    Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

  • Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

    Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

  • Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

    Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

  • Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

    Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

  • Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

    Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

  • incitar:Lembrete: as informações Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade fornecem Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade de nossa empresa, serviço Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade. O Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Agra.Introdução ao transformador de tipo secoPadrão de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!