Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer

  • tempo de liberação:2022-08-15 07:51:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:445
  • Descrição rápida:

    Rancho.,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circu

Conteúdo do artigo

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Rancho.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima,Rancho.Temperatura do transformador de tipo seco,Rancho.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVA, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Bazar do DharanQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer



Operação transformadora imersa em óleo

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Operação transformadora imersa em óleo

Onde o posso encontrar?Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Fabricante de transformadores elétricos

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Documentos de qualidadeA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Rancho.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Rancho.Reactor e transformador, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Abadan.Outras informações do produto
  • Minster.Veículo plataforma de elevação subterrâneoRecomendação de alta qualidade

    Minster.Veículo plataforma de elevação subterrâneoRecomendação de alta qualidade

  • Debrecen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais campos podem ser aplicados

    Debrecen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais campos podem ser aplicados

  • AnconaElevador elétrico de braço únicoPromover o desenvolvimento da sociedade

    AnconaElevador elétrico de braço únicoPromover o desenvolvimento da sociedade

  • AnconaPlataforma de elevação de 0,5 toneladasPrecauções para uso

    AnconaPlataforma de elevação de 0,5 toneladasPrecauções para uso

  • AnconaEstilo da plataformaAnálise de mercado spot

    AnconaEstilo da plataformaAnálise de mercado spot

  • AnconaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQual é o desenvolvimento atual da indústr

    AnconaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioQual é o desenvolvimento atual da indústr

  • Malaga.Vídeo de produção de transformadores de tipo secoServiço excelente

    Malaga.Vídeo de produção de transformadores de tipo secoServiço excelente

  • MarselhaPlataforma de elevação manual pequenaAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção

    MarselhaPlataforma de elevação manual pequenaAnálise de falhas comuns e estratégias de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer fornecem Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer de nossa empresa, serviço Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer e outras informações. Se você comprar produtos Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer. O Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rancho.Modelo de transformador electrónicoComo dizer, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!