Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado

  • tempo de liberação:2022-08-14 18:32:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:314
  • Descrição rápida:

    Theni.,Fabricante de transformadores de tipo seco() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Theni.O mercado interno de transformadores é lento

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

San Lorenzo.Il"ldquo; YN,Theni.Capacidade máxima do transformador de caixa, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Theni.Carga excessiva do transformador de distribuição, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, deformação tais como descoloração, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Theni.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Materiais de instalaçãoO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Garantia de qualidade totalO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Theni.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Abadan.Outras informações do produto
  • PesoGuia de ensaio do transformador eléctricoAs aquisições downstream enfraqueceram e os embarques f

    PesoGuia de ensaio do transformador eléctricoAs aquisições downstream enfraqueceram e os embarques f

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação fixa hidráulicaDistribuição no atacado

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação fixa hidráulicaDistribuição no atacado

  • Berlim Schoeneberg.Veículo plataforma de elevação de alta altitudeOferta do mercado mantém equilíbri

    Berlim Schoeneberg.Veículo plataforma de elevação de alta altitudeOferta do mercado mantém equilíbri

  • ShuochengPlataforma hidráulica elevação hidráulicaIntrodução às etapas do processo

    ShuochengPlataforma hidráulica elevação hidráulicaIntrodução às etapas do processo

  • AzzoElevador elétrico de 8 metrosDiscussão tecnológica quente sobre a direção da inovação

    AzzoElevador elétrico de 8 metrosDiscussão tecnológica quente sobre a direção da inovação

  • AbundantePlataforma de elevação de 25 metrosTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

    AbundantePlataforma de elevação de 25 metrosTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

  • AbundantePlataforma de elevação de parafusoInformação de Investimento

    AbundantePlataforma de elevação de parafusoInformação de Investimento

  • AbundanteCarro elevador de liga de alumínio montadoCostume profissional

    AbundanteCarro elevador de liga de alumínio montadoCostume profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado fornecem Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado de nossa empresa, serviço Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado. O Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Theni.Marca de transformador de tipo secoPotencial de demanda de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!