ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner

tempo de liberação:2024-04-17 18:07:05 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:541

Dicas básicas:Valência,É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.Grau de operação: Existem dois t

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual,ValênciaPonte de embarque dedicada a contentores, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

ValênciaO conteúdo acima compartilha principalmente a análise da importância da manutenção regular de pontes móveis de embarque com todos, esperando que todos possam levá-la a sério e não ignorá-la.

A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.

Al Harak!Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.

A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta, não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

Baixo custo e baixa taxa de falha de pontes de embarque: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis incluindo: fabricantes de pontes de embarque


ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner



Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.

Em ambos os lados, saias anti-rolamento do pé são instaladas para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé, e hastes de apoio são instaladas para garantir que o pessoal de manutenção entre no interior da ponte de embarque para manutenção. O equipamento é equipado com uma base e uma plataforma de ponte e a parte média da plataforma de ponte é conectada à base através de um eixo de pino médio. Sua característica é que há um cilindro de óleo amortecedor dianteiro na frente do eixo de pino médio da ponte de embarque e um cilindro de óleo amortecedor traseiro na parte traseira do eixo de pino médio. As duas extremidades dos cilindros de óleo amortecedor dianteiro e traseiro estão conectadas respectivamente à plataforma de ponte e à base.

Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.

Excelente qualidade.  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios como rachaduras e fios quebrados.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.


ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner



Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga,ValênciaPonte de embarque móvel elevatória, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

O profissional é rei.Carga: - toneladas.

Ao soldar em recipientes de aço inoxidável ou locais de trabalho estreitos, é essencial aplicar dispositivos de segurança exclusivos. Se usar folhas de borracha isoladas, sapatos isolados, luvas de borracha isoladas,ValênciaPonte de embarque de Huangshi, etc., assegure o isolamento entre o corpo de solda e o corpo carregado.

conduta.

ValênciaA combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

A baixa eficiência das pontes de embarque hidráulicas depende principalmente de dois aspectos: em primeiro lugar, o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais. Devido à falha em formar um trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala, as empresas não atribuem importância suficiente a este trabalho, o custo de mão de obra investido é baixo e não há treinamento especializado de habilidades. Isso aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados, sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente

Copyright e aviso:
1. O ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ValênciaPonte de elevação e desembarqueMétodo de cálculo do volume do contêiner. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias