Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação

tempo de liberação:2024-04-16 19:55:13 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:347

Dicas básicas:Jining., que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga.Espero que depois de ler este artigo

que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga.

Espero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas com grandes especificações de instalação e dimensões

Jining.Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais,Jining.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarque,Jining.Ponte de embarque hidráulica móvel, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro, etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.

Ayia Paraskevi.A altura do canal de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

Tanto o levantamento elétrico quanto o levantamento manual e o abaixamento usam o interruptor manual da bomba para retornar.

É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no eixo. Verifique se o tubo de óleo está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. A plataforma de carga e descarga também é um lugar onde muitos perigos estão escondidos (incluindo plataformas de queda acidental de empilhadeira, etc.), de modo que o projeto de segurança da plataforma deve corresponder aos altos padrões de outros sistemas na instalação, com foco em minimizar esses perigos e não levá-los levemente para garantir a segurança dos operadores e da produção.


Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação



Sequencial

Todos cumprem com padrões técnicos nacionais e industriais relevantes, e a satisfação do cliente sempre foi nossa busca eterna. A plataforma de elevação totalmente automática é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em fixo e móvel, tipo trilho de guia, levantamento de braço dobrável e tipo de braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de carga de elevação tipo garfo tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica conectadas. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa vezes maior do que o aparamento manual, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. O elevador hidráulico de carga deve ser instalado em um ambiente fechado de poço, e a situação real do poço determina as especificações e dimensões do elevador hidráulico de carga final. Isso inclui a largura e profundidade do eixo, bem como as condições do poço e da sala de máquinas. O óleo hidráulico é um importante meio operacional para pontes de embarque hidráulicas fixas, o que afeta indiretamente a vida útil dos canais de elevação hidráulicos. O óleo hidráulico puro e impuro é a chave para garantir o funcionamento de pontes de embarque hidráulicas fixas. Ao fazer uma compra, é importante refletir cuidadosamente, observar a cor, cheirar o perfume e evitar a purificação ambiental interna ao armazenar juntos.

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

Gama de produtosMais uma vez, se a seleção do local, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção,Jining.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suporta a pressão e reduz a força de torção do esqueleto, tornando-o mais forte e mais durável do que outras estruturas de aço do canal

Compreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamentais e os três elementos que levam ao sucesso, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural, tornando-os em um estado relaxado; Depois que as preparações acima são concluídas carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.


Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação



Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

ProduçãoA plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.

Além disso, após a instalação e fixação de cada componente, também é necessário realizar análise de elementos finitos da estrutura do dispositivo com base em seu estado de tensão e estado de oscilação da unidade de potência. Otimize e melhore os problemas identificados para garantir que a unidade de energia otimizada possa funcionar normalmente. Princípio de funcionamento da ponte de embarque móvel: O óleo hidráulico é composto de uma bomba de lâmina para formar uma certa pressão, que entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e motor plano, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e aumente o peso. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e a pressão adicional é ajustada através da válvula de transbordamento. O medidor de pressão é usado para investigar o valor de leitura do medidor de pressão. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir a descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável.

Compreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamentais e os três elementos que levam ao sucesso, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural, tornando-os em um estado relaxado; Depois que as preparações acima são concluídas, carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.

Jining.Portanto

Substitua oportunamente a roda guia do elevador e a polia de envelhecimento.

Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.


Copyright e aviso:
1. O Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jining.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaQuanto à área de uso e operação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias