Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis

tempo de liberação:2024-04-17 12:14:32 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:353

Dicas básicas:Velsen., tornando conveniente e rápido para limpar detritos.É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos

tornando conveniente e rápido para limpar detritos.

É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico

A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, do sistema hidráulico e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

Velsen.Características do produto: Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar.

Em segundo lugar, que são componentes centrais do equipamento externo e não podem ser ignorados,Velsen.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizada, o que determina não só a utilização a longo prazo de pontes de embarque hidráulicas fixas, mas também a incapacidade de suportar todo o processo de operação!

Helchteren.Portanto

Partes eléctricas, não aparentes

A ponte de carga e descarga de máquinas é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura cria uma ponte entre o caminhão grande e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras elétricas e outros veículos de transporte podem entrar imediatamente no caminhão grande para realizar carga e descarga em massa de mercadorias também conhecida como plataforma de serviço de carga e descarga. No entanto, a altura das carruagens dentro e fora do veículo é diferente, e geralmente há uma certa diferença de altura entre o transporte do veículo e plataformas de serviço de carga e descarga.


Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis



Mais uma vez, se a seleção do local, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.

Em relação à manutenção de fim de ano da ponte de embarque, os componentes móveis no sistema acelerarão o desgaste. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o êmbolo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o. Para usar uma ponte de embarque hidráulica fixa, é necessário ter uma compreensão básica de seu conhecimento básico. Abaixo, o elevador Jinan Zhongding irá analisá-lo para todos: Para operar uma ponte de embarque hidráulica fixa, primeiro abra a porta traseira do caminhão, fixe-o em ambos os lados do carro e,Velsen.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvel, em seguida, inverta o caminhão para a frente da plataforma até que ele encontre os blocos de borracha anti-colisão em ambos os lados da ponte de embarque hidráulica fixa. Em seguida, trave o caminhão. Ligue o interruptor de alimentação na caixa de controle elétrico, e a fábrica profissional da ponte de embarque tem estável, segura, confiável e pode alcançar o desempenho livre da manutenção.O nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares

  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, todos devem levá-lo a sério.

Recomendação de informação  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, todos devem levá-lo a sério.

A manutenção diária e manutenção da ponte hidráulica de embarque requer pessoal dedicado para inspecionar regularmente a estrutura do suporte e painel decorativo para boas condições. Óleo e manteiga são adicionados aos rolamentos e componentes todos os meses. Peças vulneráveis são regularmente inspecionadas, mantidas, reparadas e substituídas todos os meses, especialmente para componentes que vibram e desgastem severamente. Além disso, para fios, atenção especial deve ser dada a esses componentes, Verifique regularmente se o cabo está envelhecendo e se há algum dano ou vazamento. É necessário substituir os fios de envelhecimento em tempo hábil para evitar danos pessoais causados por vazamento. Elevadores de carga de fábrica devem ser selecionados tanto quanto possível com estrutura de instalação simples, uso conveniente, grande capacidade de carga e alta relação custo-benefício, a fim de atender aos requisitos de uso esperados.

A plataforma de serviço da ponte de embarque hidráulica e a placa do lábio serão conectadas ao eixo curto durante a operação, permitindo que a ponte escolha pontes com alta resistência à compressão e alta confiabilidade durante o processo de aplicação. Em forma de U” Viga. Dessa forma, até certo ponto,Velsen.Ponte de embarque móvel de 10 toneladas, garante uma operação livre de deformação a longo prazo sob cargas elevadas. O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, que pode causar danos ruins à saúde física e mental. O contato imediato com a pele e os olhos pode causar danos significativos. Ao aplicar óleo hidráulico, # é usado no verão e # é usado no inverno, e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente, e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.


Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis



Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Gestão IndustrialÉ inevitável realizar verificações de segurança antes de usar a ponte de embarque, como verificar se o gasoduto de combustível está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. Os projetos profissionais incluem: Dengqiao Factory e outros negócios relacionados. Os comerciantes que desejam se envolver neste negócio são bem-vindos

Ao usar uma bomba manual em uma ponte de embarque móvel, primeiro abaixe o botão da válvula de retorno e aperte-o no sentido horário. Pressionando a alça, a ponte de embarque pode ser levantada lentamente. Ao baixar, solte o botão da válvula de retorno (gire no sentido anti-horário) para baixar o eixo por seu próprio peso. Quando em uso, a válvula manual deve ser liberada para manter a haste hidráulica em um estado livre de estresse.

Então, devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que, devido à operação frequente a longo prazo e falta de manutenção regular, a pressão sobre a ponte fixa de embarque reduzirá sua vida útil.

Velsen.Portanto

Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.

Como manter a ponte de embarque?


Copyright e aviso:
1. O Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Velsen.Ponte de embarque hidráulica móvelOcasiões aplicáveis. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias