Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios

tempo de liberação:2024-04-16 21:30:33 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:302

Dicas básicas:Rio Donghe,O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados seja em centros comerciais, estações ou hotéis.

Rio DongheVálvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o elevador pára e desce,Rio DonghePlataforma móvel de elevação de garfos de tesoura, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer.

Fabricante de plataforma de elevação.

FormaVerifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Em relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, da roda da coroa e do suporte de corda de aço contrapeso

Em segundo lugar, a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.


Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios



O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.

A plataforma de elevação com deficiência tem uma estrutura compacta, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequada para lugares que não são adequados para rampas e elevadores de elevação. A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm, que pode ser instalado em paredes ou corrimãos de escada para fácil operação, Capacidade de carga segura e confiável: KG-KG, velocidade de condução: .M/s, pode girar à vontade. nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?

Onde venderPor exemplo,Rio DongheTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionada, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente.Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo, devem ser inspecionados, reparados ou substituídos

Em primeiro lugar, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, o equipamento inevitavelmente descerá. De um modo geral, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, margens de segurança apropriadas devem ser adicionadas para reduzir efetivamente o afundamento.

Fabricante de plataforma de elevação.


Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios



Mais uma vez, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

Personalização do programaO tipo de plataforma de elevação.

Características e parâmetros técnicos: A plataforma adota uma estrutura de projeto de desmontagem e montagem, que é conveniente para o transporte e a instalação e não é facilmente danificada. A altura é ajustável, e a altura da plataforma e nivelamento podem ser ajustados conforme necessário.

Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Rio DongheVerifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência interruptores de viagem, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.


Copyright e aviso:
1. O Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rio DonghePlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaPrecisa seguir vários princípios. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias