Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dis

tempo de liberação:2024-04-17 18:07:05 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:505

Dicas básicas:Gottingen.,Ao usar o elevador as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levanta

Ao usar o elevador as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

Gottingen.Quando o óleo, caixa de engrenagens, caixa de transferência, eixo motriz, mecanismo de guincho e mecanismo de giro estão operando a baixa temperatura o óleo do elevador hidráulico deve ser óleo de engrenagem com alto índice de viscosidade, baixo ponto de condensação e bom desempenho, caso contrário, a eficiência da transmissão será significativamente reduzida, o desgaste das peças de transmissão aumentará, a operação da caixa de engrenagens e caixa de transferência será pesada e a mudança será difícil. Como uma máquina de poupança de energia em larga escala amplamente utilizada na vida diária,Gottingen.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, as plataformas de elevação desempenham um papel significativo em vários campos e trazem grande conveniência à vida diária e à produção das pessoas. Então, como devemos manter a plataforma de elevação na vida diária?

Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo se necessário

Hobro.A ajustar a unidade de energia.

Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.

Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.


Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dispositivo



Em primeiro lugar, a estrutura especial da plataforma de elevação hidráulica determina que após o carregamento de mercadorias, o equipamento inevitavelmente descerá. De um modo geral, os metais têm as características de expansão e contração. Após o carregamento de mercadorias, a estrutura metálica do equipamento deformará devido à influência da gravidade, que se manifesta no afundamento da escada de carga de elevação. Quanto maior a carga, maior o afundamento. A fim de reduzir o afundamento, margens de segurança apropriadas devem ser adicionadas para reduzir efetivamente o afundamento.

Características e parâmetros técnicos: A plataforma adota uma estrutura de projeto de desmontagem e montagem, que é conveniente para o transporte e a instalação e não é facilmente danificada. A altura é ajustável, e a altura da plataforma e nivelamento podem ser ajustados conforme necessário.

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja,Gottingen.Fabricante móvel de pontes de embarque hidráulicas, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.

ReformaPelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm,Gottingen.Plataforma móvel de elevação de garfo de tesoura de quatro rodas, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.

Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.


Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dispositivo



Óleo hidráulico de má qualidade é o mesmo que bom óleo hidráulico à temperatura ambiente. Uma vez usado ou com mudanças de temperatura, ele aparecerá preto, e cera branca aparecerá, bem como blocos sólidos.

Qualidade superiorEm relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, da roda da coroa e do suporte de corda de aço contrapeso

Como escolher a plataforma de elevação& mdash;& mdash; Ao entender o equipamento da plataforma de elevação, será descoberto que tal equipamento ainda é diferente de outros produtos mecânicos. Ao usar máquinas de elevação, fontes de energia básicas precisam ser usadas, o que melhorará a eficiência do trabalho. O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção pise na lacuna entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usá-lo por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usá-lo por um período de tempo, a pressão hidráulica deve ser aumentada.

Muitas vezes, pisos, docas e outros lugares, pode haver algumas reações adversas e problemas no estágio inicial. Abaixo, o editor da Yakali resume alguns problemas comuns com elevadores hidráulicos de carga e fornece algumas instruções sobre como resolver e prevenir esses problemas.

Gottingen.Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

Mais uma vez se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.


Copyright e aviso:
1. O Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dis exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dis, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dis é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Gottingen.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaO papel e as precauções do dis. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias