Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto

tempo de liberação:2024-04-18 12:59:05 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:258

Dicas básicas:Jacksonville.,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Mau f

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Jacksonville.Por favor, entenda o propósito da plataforma de elevação tipo tesoura fixa. A plataforma de elevação tipo tesoura fixa é usada principalmente na indústria de logística, linhas de produção e para levantar e descarregar mercadorias de sala para piso. Também pode ser usada para plataformas de elevação, plataformas de operação de elevação e assim por diante. O produto tem uma estrutura estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso da plataforma de elevação, selecionar diferentes configurações opcionais pode alcançar melhores resultados de uso. Os fabricantes profissionais do elevador têm o desempenho estável, seguro, seguro, e podem alcançar a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e atingiu o nível avançado de produtos internacionais similares

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo rotativo, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa, caixa de distribuição, etc., e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, é necessário pará-lo em tempo hábil e solucionar problemas antes de continuar a operar. Os rolamentos do motor devem estar em boas condições e o elevador hidráulico de carga deve nos fornecer proteção de segurança. A aplicação de elevadores hidráulicos de carga em nossa produção já é muito comum, e desempenha um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.

Kamyaran.Usando a análise causal (também conhecida como fishbone) para identificar falhas hidráulicas e analisar falhas que ocorrem em equipamentos hidráulicos pode identificar rapidamente as causas primárias e secundárias de falhas e acumular experiência em solução de problemas.

Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas,Jacksonville.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados


Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto



Parece que há muitas coisas a prestar atenção ao usar elevadores hidráulicos de carga, e é necessário seguir rigorosamente os procedimentos operacionais. Portanto, antes de usar elevadores hidráulicos de carga,Jacksonville.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metros, devemos ter uma compreensão clara. ,Elevador de carga de levantamento hidráulico características do produto: Elevador de carga de levantamento hidráulico é uma plataforma de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura, adequada para fábricas industriais, fábricas de estrutura de aço, restaurantes e restaurantes em dois ou três andares

A plataforma de elevação de braço curvo adota aço estrutural de alta qualidade,Jacksonville.Plataforma de elevação tipo luva auto-caminhante, com soldagem unilateral e processo de formação dupla face. É equipada com estações de bomba hidráulica importadas ou estações de bomba hidráulica de joint venture doméstica. A plataforma de elevação de operação de alta altitude é equipada com dispositivos de segurança tais como válvulas de equilíbrio e manutenção automática de pressão, tornando a plataforma segura, confiável e durável. Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude tem as características de movimento flexível elevação estável, grande capacidade de carga e operação conveniente, e são amplamente utilizados em várias indústrias, como fábricas, aeroportos, estações, energia ao ar livre e decoração de edifícios. Pode ser projetado e fabricado de acordo com necessidades pessoais e requisitos de uso. Como um equipamento de operação de alta altitude, o desempenho de segurança das plataformas de elevação fixas é muito importante.Como julgar a qualidade das plataformas de elevação fixas? Vamos falar brevemente sobre Zhongyun Intelligent Machinery Group. Ao inspecionar produtos de plataforma de elevação fixa é necessário observar cuidadosamente a qualidade e precisão do produto, como bons produtos não podem ser separados de artesanato requintado. Pode-se dizer que este é directamente útil.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

Garantia de créditoCertifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

O ambiente de trabalho da plataforma de elevação.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal


Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto



O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.

GestãoMantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabalho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, garantindo o levantamento estável e poderoso dos bens; Adotando o projeto anti garfo da pinça, sistema hidráulico equipado com válvula de segurança para impedir a operação da sobrecarga, e válvula de fluxo para ajustar a velocidade de descida; Há uma tira de segurança de liga de alumínio sob a bancada, que pára automaticamente ao encontrar obstáculos ao descer, garantindo a segurança;

Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.

Jacksonville.Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, pois o tamponamento pode garantir a segurança.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.


Copyright e aviso:
1. O Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jacksonville.Preço da ponte de embarque móvel de descargaA vantagem do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abadan.recomendarnotícia
Abadan.Últimas notícias